human hair wigs clip in hair extensions human hair weave scarpe mbt louboutin pas cher louboutin pas cher Ralph Lauren pas cher ralph lauren pas cher air max pas cher canada goose pas cher air max 90 pas cher louboutin outlet Canada Goose Pas Cher

Profarma – Sistema CAP Online

A Profarma é uma distribuidora de medicamentos, que investe maciçamente em tecnologia e em excelência no atendimento. Está entre os 100 maiores grupos privados com atuação no Brasil, segundo ranking das Melhores e Maiores empresas, avaliadas pela Revista Exame.

E necessitava otimizar a operação e reduzir os custos operacionais do processo de atendimento e gestão.

 

Ficha Técnica

Tipo do projeto

Tecnologia

Mercado

O que?

Uma solução web, integrada ao sistema de gestão e vendas da Profarma, utilizando a tecnologia DotNet.

A solução web desenvolvida pela ADDTECH, e batizada pela Profarma como CAP online, permite que as farmácias tenham um controle de acesso do sistema, com a relação das notas fiscais emitidas, dando a oportunidade de a farmácia selecionar a nota, na qual ela gostaria de fazer a devolução, com opções de ação, como por exemplo, devolver todo o pedido, algum medicamento específico, ou determinada quantidade. Neste processo, o próprio cliente realiza a solicitação de devolução.

 

Por que?

A empresa tinha a necessidade de facilitar e agilizar umas das fases mais críticas no processo de distribuição de medicamentos: a devolução de mercadorias da empresa, fazendo a conexão entre as farmácias e a indústria dos medicamentos. Gerenciando todo o processo logístico, para abastecer milhares de farmácias em todo país.

Tratar de maneira mais eficaz situações como: mercadoria avariada, quantidade do pedido maior ou menor do que a solicitada, data vencimento, mercadorias não solicitadas, etc.

Sair do processo de controle manual, via central de atendimento telefônico, que causava muitos transtornos para outro web que reduzisse o tempo de execução do processo e reduzir custos de operação.

Como?

Um sistema Web para criação de pedidos, integrado ao sistema interno de processamento da distribuidora, que gera automaticamente um número de protocolo com status do pedido, arquivo da nota fiscal e seleção do trâmite logístico. Onde a única interação manual é para aprovação do pedido,

Esse protocolo de status é similar a um workflow, que quando acessado está, por exemplo, em um “estado de análise”. Alguém da distribuidora tem de autorizar, para que essa informação vá para o sistema deles, e depois volte com o status de “concluído”. Automaticamente esse processo aparece para o cliente, portanto, há uma troca de status, que irá regular o momento em que está o processo.

.

Fale Conosco

+55 21 3974-9450


Rua Conde de Lages, 44/1311

Glória - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 20241 - 080

Fale Conosco